ADVERTORIAL

Professora descobre o segredo para aliviar os sintomas da pior fase da vida das mulheres... A menopausa

Atualmente é completamente possível controlar os sintomas da menopausa sem reposição hormonal. Veja como ela fez:

Menopausa

Como muitas mulheres, Andrea Regina passou a sofrer diariamente com os terríveis sintomas da menopausa, como calores intensos, insônia, ansiedade, indisposição, dores no corpo e alterações de humor.

Ao perceber como esses sintomas estavam prejudicando vários aspectos de sua vida, inclusive seu casamento, Andrea resolveu tomar uma decisão e buscar ajuda, pois queria ter as boas sensações novamente.

Inicialmente seu médico recomendou a terapia de reposição hormonal, mas por ser um tratamento controverso, que aumenta os riscos de várias doenças, inclusive o câncer, ela resolveu descartar essa opção.

Menopausa

Nos meses seguintes, Andrea tentou de tudo, fez reeducação alimentar e até mesmo rotinas de exercícios, mas nada parecia funcionar de fato.

Depois de tantas tentativas frustradas, Andrea estava pronta para aceitar o fato de que iria conviver com esses sintomas pelo resto da vida e possivelmente perderia seu casamento por isso.

Menopausa

Foi quando ela viu uma matéria na TV, que falava de casos exatamente como o dela. Nessa mesma matéria, algumas mulheres afirmaram ter conseguido resolver o problema com um suplemento 100% natural, chamado VitAmora.

VitAmora

QUERO EXPERIMENTAR!
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

Por já ter tentado de tudo, Andrea resolveu testar o VitAmora, pois não tinha nada a perder. Para a sua surpresa, essa decisão mudou completamente a sua vida.

Após 3 semanas utilizando as cápsulas concentradas de VitAmora, a petropolitana de 48 anos de idade não sentia mais as ondas de calor, nem mesmo aquela ansiedade descontrolável. Voltou a dormir tranquilamente e ter todas as sensações boas. Além disso, Andrea se sentia mais disposta, leve e feliz por não precisar se preocupar com aqueles sintomas chatos.

Antes, Andrea se considerava uma pessoa triste.

“O calor que eu sentia o dia inteiro era insuportável! Já durante a noite, eu suava frio e com a insônia eu raramente conseguia ter uma boa noite de sono. E para piorar, tinha dias que eu simplesmente ficava tão ansiosa e nervosa que chorava bastante e não tinha nem vontade de sair de casa. Ficava me perguntando se eu conseguiria ser feliz novamente.”

Agora, Andrea é outra pessoa.

“Eu voltei a dormir melhor, estou bem mais calma, não sinto os calorões e me sinto radiante todos os dias. Em relação ao meu casamento, eu e meu marido estamos super bem, como nunca estivemos antes. Eu realmente não sei o que eu teria feito se não tivesse conhecido o VitAmora, pois somente graças a ele que eu voltei a me sentir bem e feliz.”

QUERO EXPERIMENTAR!
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

Após ler esse relato revigorante, eu mesma, Rebeca Galhardo, chefe de redação, entrei em contato com a empresa responsável pelo VitAmora e fiz algumas perguntas sobre o produto, enviadas por nossas leitoras:

Necessita receita ou prescrição médica? Possui efeitos colaterais?
Não, por se tratar de um suplemento 100% natural a base de amora, não é necessário prescrição médica, pois não possui hormônios, não engorda, não possui contraindicações ou efeitos colaterais.

É aprovado pela ANVISA?
Sim, é 100% legalizado e registrado na ANVISA Nº 6.04.572-1.

É vendido em farmácias ou lojas de produtos naturais?
Não, a venda é feita exclusivamente através da internet pelo site oficial.

Possui alguma garantia?
Com certeza, oferecemos 30 dias de garantia, então caso não fique satisfeita dentro desse período, você poderá solicitar o seu dinheiro de volta.

QUERO EXPERIMENTAR!
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

Como estou chegando aos 50 anos e também estou na menopausa, pensei: por que não testar o produto eu mesma? Entrei no site oficial e fiz o pedido de 1 pote. Testei o produto durante 1 mês e abaixo compartilho com vocês a minha experiência.

VitAmora

Após 30 dias tomando VitAmora, 2 vezes ao dia, não tenho mais nenhuma dúvida de que ele realmente funciona. Meu cabelo está mais forte, minhas unhas mais resistentes, as dores no corpo e nas articulações praticamente não existem mais, além de não sentir mais os calores intensos e ansiedade. Por isso mesmo já fiz um novo pedido, dessa vez de 5 potes!

Muitas mulheres aqui na redação também começaram a tomar o VitAmora quando viram que estava funcionando para mim e estão tendo resultados semelhantes.

QUERO EXPERIMENTAR!
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

Dificilmente recomendamos produtos em nosso site, mas com todas as evidências de que realmente funciona e o teste interno que realizamos, sentimos que nossas leitoras merecem essa dica!

(Nota da editora: após a publicação dessa matéria, o fabricante do VitAmora concordou em oferecer um desconto especial para nossas leitoras. Esse desconto é válido apenas para os primeiros 50 pedidos e é aplicado automaticamente ao clicar no botão abaixo):

Desconto especial de até 60%!
Promoção válida até: quarta, 26 de fevereiro de 2020

VitAmora

Clique na imagem acima para visitar o site oficial e garantir o desconto!


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Esse conteúdo não recebe mais comentários.

Comentário

Renata Maria

Há 2 dias

Super indico VitAmora! Depois que comecei a tomar, meus sintomas de calorão, ansiedade e insônia praticamente desapareceram! Estou muito feliz e pretendo continuar usando!

Comentário

Simone Fraga

Há 3 dias

Depois que eu conheci o VitAmora minha vida mudou completamente, se eu soubesse que funcionava tão bem já tinha comprado antes.

Comentário

Marcia Silva

Há 2 dias

Comprei o meu ontem e estou ansiosa pela chegada para começar a usar!

Comentário

Leninha Machado

Há 2 semanas

Eu vi esse produto em uma propaganda de TV e resolvi comprar pra experimentar, pq sentia muita dor de cabeça, nervosismo, suava frio... Os 3 potes chegaram semana passada e em uma semana de uso já estou me sentindo melhor

Comentário

Alessandra Lima

Há 4 dias

Nossa eu também sentia muita dor de cabeça e ficava irritada, depois que comecei a tomar VitAmora isso tudo acabou!

Comentário

Ivete Carvalho

Há 1 semana

Ja tentei de tudo, até chá de folha e nada funciona por mais de uma semana. Estou tomando esse VitAmora faz duas semanas e estou me sentindo ótima... Totalmente diferente de tudo que ja tentei, to muito feliz